sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

9 trabalhos online que você pode começar ainda hoje
hoje vamos falar do primeiro e nos próximos dias sera postado os outros.
Já pensou em trabalhar de casa ou de um local remoto, ditar seus horários e ter controle sobre sua carreira, ser um autômato? Se você considera um caminho possível para sua carreira, então você pode começar ainda hoje com os trabalhos online, disponíveis graças à internet. Na verdade, muitos deles são bem simples, então é só você estar disponível a colocar a mão na massa.
É claro que mudar de caminho, desistir do que fazemos ou, simplesmente escolher algo novo sempre envolve um risco – além de ser necessário um perfil para se dar bem em trabalhos tão “livres”. Mas, para quem curte ou quer tentar, com uma comunicação de disciplina, habilidades e organização é possível seguir uma carreira online, começando basicamente de maneira imediata.
Pensando nas diferentes possibilidades de trabalho na internet, o fundador e CEO da “Market Domination Media”, Jonathan Long, apontou ao site Entrepreneur 9 diferentes carreiras que podem ser iniciadas ainda hoje
1. Assistente virtual
Como algumas empresas operam atualmente sem possuir uma sede física, isso abre oportunidades múltiplas para que os chamados “assistentes virtuais” trabalhem com diferentes tarefas. Entre elas estão funções de atendimento ao cliente, atendimento por telefone, organização de compromissos e da agenda da companhia e dos empreendedores.
Você pode começar com um único cliente e, então, quando identificar em qual área é melhor, gosta mais, e pode ir se especializando, conseguindo mais clientes e, claro, aumentando seu potencial para ganhar dinheiro.
OPORTUNIDADE.
COMECE AINDA HOJE A CONSTRUIR UMA NOVA REALIDADE PRA VOCÊ, SEM crise E SEM DESEMPREGO, Utilizando apenas 02 COISAS SIMPLES: tempo e o seu Facebook
CLIQUE AQUI-->http://bit.ly/2is7nP5


Nenhum comentário:

Postar um comentário